Recanto Nossa Senhora de Lourdes

Funcionários da AOSSC

Associação Obras Sociais Santa Cruz - AOSSC

A Associação Obras Sociais Santa Cruz – AOSSC – Recanto Nossa Senhora de Lourdes – é uma entidade beneficente de assistência social, criada no dia 02 de junho de 1974 como uma configuração jurídica da Congregação Servos da Caridade, em São Paulo.

Presente em 23 países, a congregação foi fundada por São Luís Guanella, em 1908, e, por meio de suas instituições sociais beneficentes, dá continuidade à missão de seu fundador junto aos mais pobres e desfavorecidos.

Organograma AOSSC
SEDE AOSSC

Responsável pela parte administrativa de toda a instituição, sendo constituída dos seguintes setores:

  • Administrativo/Financeiro
  • Departamento Pessoal
  • Comunicação
  • Mobilização de Recursos
  • Oficina Independente de Sublimação

Presta assistência, em média, a 60 crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos e 11 meses, em situação de vulnerabilidade social e econômica, almejando protegê-los da exposição a situações de violência, drogas e outros riscos encontrados nas ruas.

Atende cerca de 120 crianças, na faixa etária de 1 a 3 anos e 11 meses. Desse total, em torno de 70 bebês são atendidos pelo serviço de berçário. O objetivo é acolher as crianças, cujos responsáveis necessitam de apoio para exercer o trabalho cotidiano.

Realiza o atendimento a 120 crianças, adolescentes, adultos e idosos – a partir dos 7 (sete) anos – com deficiência, associada ou não a transtornos mentais, em situação de vulnerabilidade social e que necessitem de acolhimento e oferta de atividades socioinclusivas.

DIRETORIA

Pe. Odacir Lazaretti

PRESIDENTE

Pe. Elisandro Iserhard

VICE-PRESIDENTE

Ir. Moacyr Tomazine

PRIMEIRO CONSELHEIRO

Pe. Flavio Demoliner

SEGUNDO CONSELHEIRO/TESOUREIRO

Pe. Francisco Bernardone

TERCEIRO CONSELHEIRO

Pe. Renan Rafael

SECRETÁRIO

Pe. José Teles de Deus

PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL